Crédito do Trabalhador: Processo de Vendas para Parceiros em Bancos Sem Acesso Direto - Guia Completo AdWeb Promotora
Aprenda o processo de vendas do Crédito do Trabalhador para parceiros AdWeb Promotora em Bancos sem acesso direto! Guia completo: link de vendas, consulta de atendimento, simulação, autorização e resultados. Seja um parceiro de sucesso em home office!
PROCESSO DE VENDAS
André Pinheiro
5/1/20252 min read


Olá, parceiros AdWeb Promotora! Temos uma excelente novidade para impulsionar ainda mais suas vendas: o novo processo de vendas do Crédito do Trabalhador. Este produto tem se destacado no mercado, e para otimizar o atendimento aos seus clientes, implementamos um fluxo simplificado e eficiente. Neste post, vamos detalhar cada etapa desse processo para que você possa aproveitá-lo ao máximo.
O que é o Crédito do Trabalhador?
O Crédito do Trabalhador é uma modalidade de empréstimo destinada a trabalhadores com carteira assinada (CLT). Com ele, seus clientes podem ter acesso a crédito de forma facilitada, utilizando seu vínculo empregatício como garantia. É uma oportunidade incrível para você, parceiro, aumentar sua carteira de clientes e suas comissões.
Novo Processo de Vendas: Passo a Passo Detalhado
Para garantir um processo transparente e ágil, siga o passo a passo abaixo:
1. Acesso ao Link Auxiliar de Vendas:
O primeiro passo é acessar o link auxiliar de vendas: https://forms.gle/mXsee1oL1i7s3pBE9
Neste link, você deverá selecionar seu nome e o produto "Consig. Privado".
Em seguida, preencha todos os dados solicitados do cliente com atenção.
2. Simulação e Autorização do Cliente:
Periodicamente, nossa equipe verificará os pedidos de simulação enviados através do link auxiliar.
Para agilizar o processo, você pode avisar no grupo auxiliar de suporte no WhatsApp sobre o envio de um novo pedido.
O cliente receberá um contato via WhatsApp do banco, com um link para autorizar a consulta das informações do seu contrato de trabalho.
O status do atendimento será atualizado na página de Consulta de Atendimento: https://suporte.adwebpromotora.com.br/consulta-de-atendimento
Você será avisado no grupo auxiliar de suporte no WhatsApp sempre que a página de consulta for atualizada.
É fundamental que você, parceiro, acompanhe a página de consulta utilizando o CPF do cliente para verificar as atualizações.
3. Confirmação da Autorização:
Após o cliente autorizar a consulta no link enviado pelo banco, ele deverá enviar um print da tela de autorização ou seu nome completo no Grupo do WhatsApp.
Com essa confirmação, nossa equipe dará prosseguimento à simulação.
4. Resultado da Simulação:
A simulação poderá ter três resultados:
Cliente ou empresa não elegível.
Empréstimo negado por política de crédito.
Liberação das informações de valor e parcelas.
Nos casos de retorno negativo (não elegível ou negado), a informação será atualizada na página de consulta e você será avisado no grupo do WhatsApp.
Em caso de retorno positivo (liberação de valores), as informações serão atualizadas na página de consulta e você receberá um e-mail com os valores e os documentos necessários para dar continuidade ao processo.
Importante
Este processo é válido para bancos que é obrigatório que todos os parceiros sejam certificados (Correspondente Bancário + LGPD + PLDFT).
Nos bancos em que a certificação não é obrigatória, o processo é diferenciado, por seu próprio login.
Em breve, todos os parceiros terão seus próprios logins nos Bancos, o que permitirá simular, vender e gerenciar as propostas diretamente.
Seja Nosso Parceiro e Alcance o Sucesso!
Se você ainda não é um parceiro AdWeb Promotora, não perca essa oportunidade! Cadastre-se agora mesmo em https://adwebpromotora.com.br/cadastro-de-parceiro-autonomo-home-office e comece a oferecer o Crédito do Trabalhador e outros produtos de alta demanda.
Oferecemos todo o suporte e treinamento necessários para que você alcance ganhos ilimitados trabalhando em home office.